Agregador de Links BlogsDox - os melhores links da internet Lucas Alves Blog - O seu mundo de variedades!: Os famosos e seus defeitos físicos

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Os famosos e seus defeitos físicos

O site Spike listou 10 celebridades que possuem características físicas incomuns.

Kate Hudson, Halle Berry e os seis dedos
Não há dúvida. Kate e Halle empatam em matéria de beleza em Hollywood. Além disso, as duas tem outro ponto em comum: um sexto dedo no pé.
A polidactilia é uma anomalia que causa alteração quantitativa anormal dos dedos da mão (quirodáctilos) ou dos dedos do pé (pododáctilos). O dedo extra normalmente aparece como um pedaço de tecido mole, sem articulações.

Ainda assim, qual das duas você prefere?
.

Tina Fey e sua cicatriz no rosto
A atriz de 30 Rock disse que prefere o lado direto do seu rosto, já que o esquerdo carrega uma grande cicatriz. Na realidade, é muito difícil notar a tal cicatriz porque as maquiagens e o desenho do seu rosto acabam por ocultá-la.
A cicatriz é resultado de uma agressão sofrida ainda na infância de Tina. Quando ela tinha apenas cinco anos, um maníaco a atacou em um jardim em frente a sua casa e cortou seu rosto. Essa história só foi divulgada recentemente. Tina acreditava que falar sobre o ataque faria com que as pessoas achassem que ela usava isso para chamar atenção da mídia.
.
.


Padma Lakshmi e sua enorme cicatriz
A ex-modelo tinha um defeito no braço direito e havia sofrido uma fratura no quadril. Após uma cirurgia, ambos foram corrigidos, mas uma longa cicatriz permaneceu no seu braço.
Padma tinha modelado pela primeira vez dois meses antes do acidente. Após o acidente, ela se lembra que as pessoas comentavam como sua “beleza foi arruinada” e que nunca seria modelo novamente. Ela não só superou o trauma, como partiu para uma carreira extremamente bem sucedida.
.
.


Joaquin Phoenix e sua cicatriz
Quem nunca percebeu a cicatriz entre o lábio e o nariz de Joaquin Phoenix? Curiosamente, a cicatriz de Joaquin nasceu com ele. A condição pode apresentar-se como uma pequena mancha vermelha no lábio ou parecido com uma cicatriz do lábio até a narina, como no caso da Joaquin. Durante uma entrevista, Phoenix afirmou que a cicatriz foi um ato de Deus. Ele disse que durante a gravidez, a mãe sentiu uma dor aguda, e quando nasceu a cicatriz estava lá. Virou marca registrada.
.
.


Seal e seu rosto marcado pelo lúpus
As cicatrizes que marcam o rosto do cantor nigeriano, ao contrário do que muitos falam, não é resultado de um ritual tribal de escarificação. As extremas cicatrizes no rosto de Seal e sua falta de cabelos são o resultado de um problema de pele conhecido como lúpus eritematoso discóide (LED), adquirido ainda na infância.
Segundo a Academia Americada de Dermatologia, a causa exata da doença é desconhecida, mas sabe-se que geralmente afeta os jovens. Lesões avermelhadas aparecem na pele e couro cabeludo, e precisam ser tratadas com pomada de cortisona para que não transformem-se em cicatrizes.
Em uma entrevista à “Rolling Stone”, Seal revelou que a doença afetou a sua auto-estima. Ele disse: “Eu fiquei realmente deprimido com as cicatrizes. Agora eu gosto delas.”
.
.


Lily Allen e o terceiro mamilo
Alguns dizem que o terceiro mamilo de Lily Allen é mais famoso do que a própria Lily. A pop star britânica exibiu orgulhosamente seu terceiro mamilo pela primeira vez num programa de TV em 2007.
Em janeiro, aborde de um barco no rio Amsterdam, na Holanda, Lily mostrou novamente o mamilo adicional. Ela levantou a roupa e disse ao apresentador: “Ele fica duro quando você o toca”.
.
.


Gemma Aterton e os 12 dedos
A Bond Girl nasceu com um dedo extra em cada mão, mas eles foram removidos cirurgicamente quando ela nasceu. A polidactilia é um caso comum na família de Gemma. Tanto seu pai como se avô nasceram com um dedo extra.
.
.


Ashton Kutcher e seu dedo de pato
Em abril de 2008, o marido de Demi Moore mostrou em um talk show que tinha dedos dos pés quase grudados por uma pele, assim como os patos. O fato gerou tanta repercussão, que o Peta, responsável pelos direitos dos animais, chegou a convidá-lo para participar de uma campanha contra a matança indiscriminada de patos para produção de patê.
.
.


Karolina Kurkova e sua falta de umbigo
A supermodelo da Victória´s Secret já foi nomeada pelo canal “E!” como a mulher mais sexy do mundo. Ela é perfeita em todos os sentidos, exceto pela falta de umbigo. Isso mesmo, ela simplesmente não possui umbigo.
A ausência do umbigo de Karolina é resultado de uma cirurgia ocorrida ainda na sua infância. Os médicos acreditavam que ela sofria de hérnia umbilical, uma condição bastante comum em crianças.
Sempre que a modelo exibe-se de lingerie para revistas e fotos, um umbigo digital é adicionado.




Megan Fox e seu dedo diferente
Megan Fox é o nome da vez em Hollywood. Com um dos rostos mais lindos do cinema, ela só não é perfeita por conta de um pequeno detalhe, seu dedo polegar. Ela é portadora de braquidactilia, uma anomalia genética, onde os portadores possuem os dedos das mãos curtos, sobretudo o polegar. Cerca de 70% dos portadores são mulheres.Megan prova que nem todo mundo é perfeito.